Pular Navegação (s)

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. No entanto, é importante que saiba que nossa equipe de expedição acompanha e monitora por meio dos códigos de rastreio todos os envios para termos certeza que seu pedido está a caminho e foi entregue. Caso o correio demore muito ou tenha algum problema na entrega, nós entramos em contato com você para informar o ocorrido e solucionar a entrega da melhor forma possível. 

Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato conosco. Será um prazer atende-lo!

Podemos falar por telefone, whats app ou e-mail, como você preferir. 
 

Canais de atendimento:

De segunda a sexta das 8h00 as 18h00
Telefone: (11) 4614-0411
WhatsApp: (11) 98939-1150

E-mail: contato@peopleandpets.com.br